Lista de 10 dicas para o homem perfeito (Esse cara existe afinal?)

Esperando

1. O cara perfeito tem que olhar nos olhos com sinceridade no olhar, ter a pele perfumada e sorriso largo. Nem precisa ser tão bonito, mas o charme destes primeiros quesitos são essenciais.

2. O homem perfeito é aquele que não tem pressa em fazer as coisas, mas também não pode perder o timing perfeito. O tal “timing” é aquele momento mágico que não pode passar.  Incrível como a maioria dos homens de hoje ficam no 8 ou 80. E entre 8 e 80 existem milhões de possibilidades, mas nenhuma destas é tão boa quanto a hora certa. Sintam isso. Não tenham pressa mas não sejam lerdos! Pelo amor!!!!!

3. Tem que ligar no dia seguinte. Isso é o mínimo para se manter no jogo. Mandar mensagem no face, watts app ok. Mas ligar é melhor ainda. Old school sempre agrada. Mandar flores então, nunca sai de moda. Que pena que os caras de hoje não perdem mais tempo em floriculturas. As mulheres realmente adoram, e é infalível. Você realmente surpreende por não ser igual a todos os outros que não fazem nada disso.

4. Não seja um Looser! O cara ideal tem que ser mega inteligente, ter assunto. Mulher odeia homem burro. Estude, leia livros, viaje muito e tenha muitas histórias boas para contar. Não seja um alienado, não fale só sobre esportes, busque entender um pouco sobre cultura e por favor, ouça boas músicas! Nada do óbvio. Surpreenda sua companheira com sons incríveis que ela nunca ouviu antes. Apresente uma música de boa qualidade em seu spotify. É fato, isso conquista e não tem erro. Se você souber tocar algum instrumento musical ou cantar então, agrada mais ainda. Dançar também é ótimo, mulheres adoram caras que sabem conduzí-las mesmo com 4 ou 5 passos manjados das cantadas que todas caem. Mesmo assim elas gostam. Coisas sensoriais, são sempre bem vindas. Se souber escrever então… Elas vão amar…

5. Seja engraçado. Quesito essencial para uma relação ser leve, suave e dinâmica. Nunca se cai na mesmice quando as risadas estão presentes a todo momento. Ter aquele senso de humor na medida é sempre infalível. Sem exageros!

6. Cuide do seu corpo sem ser uma Barbie, ou um Ken. E pêlos para que tê-los! Depilação sempre é bem vinda. Mulheres contemporâneas não curtem mais homens peludões. O cigarro já caiu de moda faz tempo. Homens saudáveis são muito mais elegantes. Boa alimentação conta muitos pontos. E bêbados são pessoas extremamente chatas. Evite beber quando estiver com sua parceira, a não ser que ela goste de manguaçar junto com você, mas aí é uma outra coisa. Aqui falo dos homens charmosos que gostam de mulheres finas que não fazem este tipo de cena. E drogas, são uma droga. O homem perfeito não as usa, e está sempre viril e consciente de tudo o que faz, e seu bom humor é nato, ele não precisa de nada para ser assim, leve e engraçado.

7. Mantenha sua presença sem ser chato. E ciúmes nem pensar! Neste século que estamos essa palavra não deve mais existir no seu dicionário. Não precisa encher o watts app da sua gatinha de mensagens todos os dias 3x ao dia, como receita de antibiótico, mas reserve ao menos um momento do dia para dar aquela apimentada e manter a historinha acesa, mesmo que vocês possam se ver ao menos 1 vez na semana. Não passe disso, mulheres não ficam esperando o príncipe aparecer de 2 em duas semanas ou quando ele bem entender. Bem, mais uma vez, falo das mulheres que são porretas e não as submissas que têm paciência com este desleixo de comportamento dos homens que demonstram nível zero de interesse. Falo aqui das garotas que sabem quando um cara está interessado, e de caras que estão realmente interessados e querem ser os melhores parceiros para suas gatinhas.

8. Quando começar um namoro, tente postar fotos no facebook e mudar o status apenas se passar dos 3 meses juntos, ainda muito apaixonados, antes disso, mesmo se a garota quiser, não faça isso. É besteira. O prazo mínimo de 3 meses é um tempo ótimo para vocês saberem se a coisa vai realmente para frente ou não. E peça a garota em namoro quando quiser. Os caras de hoje não costumam mais fazer isso. Vão enrolando a história tratando a garota como se fosse namorada, apresentam para a família, amigos e tal, mas não assumem como namorado, é sempre um amigo. Não reclamem depois que tomarem um belíssimo pé na bunda quando ela arranjar um cara mais bonito e mais legal do que você. A mulher gosta que seu homem a assuma como sua companheira. Ficar por ficar ok, depende da relação, não importa o rótulo que o casal vai querer dar ou não. Mesmo uma relação sem rótulo deve ter algo que faça a mulher se sentir “A mulher”. Se ficar vazio, se ficar dúvida, tenha a certeza que ela vai arranjar outro para ocupar este lugar.

9. Não seja lerdo na vida! Curta levar sua gatinha para passear. Mulher odeia homem molenga, que só quer ficar na cama no final de semana vendo TV, estático. Se for pra ficar na cama, que seja para agarrá-la muito. E isso nos primeiros 3 meses já dá para saber, se existe uma química ali. Se não há essa pegação toda hora, é porque a coisa já começou fraquinha… Não tem muito futuro… E a missão da mulher é manter esta chama acesa o tempo todo, mas o homem também deve procurá-la, mostrar seu interesse. E quando o namoro se assumir e virar uma relação mais séria, que esta chama não se apague, aí os dois devem manter tudo funcionando o tempo todo. E se não virar namoro e se manter algo sem rótulo e casual, principalmente assim, a química deve suprir o lado livre da situação, que sem comprometimento algum existe por pura atração. Sem isso não há a menor graça! Fuja dessa história e saiba encerrar se não tiver química. Tanto o homem quanto a mulher não devem se enrolar um ao outro. O homem perfeito deve saber quando a mulher deve ser só uma amiga e cortar a relação antes que a garota se iluda com uma história insossa e desnecessária. Tenha a certeza que assim como você deve ter mais química com outras mulheres, a garota também deve ter muita química com outros parceiros.

10. Se está curtindo a garota, não desista. Mostre a ela isso. Faça as coisas acontecerem, e principalmente não marque algo, e fale que vai ligar e venha depois com uma desculpa esfarrapada de que não teve tempo, ou não deu, ou você teve que almoçar com sua mãe, sair com sua irmã, fazer uma viagem de família, ficou sem carro, ou qualquer desculpinha do gênero. O homem perfeito não se justifica. Ele aparece e te liga dizendo que está na porta de sua casa. Ele fala: desce, estou aqui te esperando, você tem 20 minutos para trocar de roupa e sair comigo. Vou te levar no cinema, vou te levar para jantar hoje, ou melhor ainda, vou fazer coisas incríveis com você agora. Ponto. Homens perfeitos são estes. Os que têm atitude. Os que se mostram capazes, combinam e cumprem. E mesmo que esteja no grande início de qualquer história, e que você nem saiba se vai gostar dessa garota ou não, não marque algo que você não vai cumprir. Chá de sumiço se paga com sumiço total. Adeus e tchau.

Texto escrito para o Coletivo Mude o Mundo.

 


Deixe uma resposta